quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Honre a Deus a Cada Segundo de Sua Vida

“Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele, eternamente. Amém” Romanos 11:36"


     Como é bom saber que existe um Deus verdadeiro que sempre está disposto em nos ajudar. Saber que Ele tudo pode, saber que Ele tudo sabe, saber que Ele está no controle de tudo, saber que mesmo nós não merecendo nada dEle, ainda assim Ele cuida de nós, ainda assim Ele prova seu amor para conosco: os pecadores.

     Durante nossa vida, nós lutamos, batalhamos, planejamos, nos preparamos, para que venhamos conquistar nossos ideais, para que venhamos superar as barreiras que nos impendem de avançar, porém nem todas às vezes há êxito, nem todas às vezes conquistamos, nem todas às vezes superamos, diante disso, reclamamos, maldizemos, blasfemamos e desonramos aquEle que nos ama, aquEle que nos abençoa, assim perdemos uma grande oportunidade. Mas você se pergunta, que oportunidade? Sendo que esse momento é de perda, sendo que esse momento é de derrota...

     Perdemos a oportunidade de honrar aquEle que merece honra, perdemos a oportunidade de fazer as mais profundas declarações mesmo usando palavras simples, às vezes apenas levantando as mãos ao céus, as vezes apenas derramando lágrimas.
      Não vamos mais perder tempo, faça de todos os momentos da sua vida, seja de alegria, ou seja de dor, seja riso ou seja de lágrimas, seja de conquista ou seja de perda, faça de todos os momentos uma grande oportunidade de honrar o teu Senhor, de honrar a Cristo Jesus nosso salvador. Você pode pensar, é fácil falar o difícil é fazer, e isso é uma verdade, porém não desperdice as oportunidades de honrar a Deus, faça um desafio na sua vida cristã, aproveite as oportunidades para honrar o teu Senhor. Deus te abençoe, e sempre vamos declarar que: “Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele, eternamente. Amém!”

Leia Todas as Mensagens Já Publicadas, clicando aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário